Micareta 2025: Documentos extraviados estão disponíveis na Central de Achados e Perdidos da Guarda Municipal

Micareta 2025: Documentos extraviados estão disponíveis na Central de Achados e Perdidos da Guarda Municipal
Foto: Jorge Magalhães/ Secom

A Central de Achados e Perdidos da Guarda Municipal de Feira de Santana continua com o plantão para entrega de documentos e chaves encontrados no circuito da Micareta, realizada no período de 1º a 4 de maio. Os interessados devem se dirigir à sede do órgão, na rua Leolinda Bacelar de Lima, 224, bairro Kalilândia, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A coordenadora da Central de Achados e Perdidos da GM, inspetora Cristina Lima, alerta para o prazo de entrega dos documentos. “Mantemos os documentos encontrados em vias públicas na Micareta durante o prazo de até 4 meses. Depois disso, encaminhamos para os respectivos órgãos emissores”, revelou.

Cristina Lima orienta as pessoas interessadas em recuperar documentos extraviados durante a Micareta a fazerem uma consulta antecipada pela internet, na página da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br), clicando no link Achados e Perdidos, ou ainda pelo WhatsApp da Prefeitura, no número (75) 99867-4432, selecionando a opção Achados e Perdidos.

Dos 329 documentos recuperados durante a Micareta, 43 já foram entregues aos seus respectivos donos. Dentre os documentos que estão à disposição, estão 57 CNHs, 30 cartões do SUS, 61 RGs, 88 cartões de banco e de crédito e mais 12 identidades funcionais.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.