• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entregador de gás atropelado por criminosos sofreu fraturas na coluna: ‘temi pela minha vida’; VÍDEO


Leandro Miranda, de 34 anos, foi atropelado por suspeitos de assaltarem uma família em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Dois criminosos já foram identificados. Vídeo de monitoramento mostra atropelamento durante fuga no litoral de SP
Leandro Miranda, o entregador de gás atropelado por um carro usado por criminosos que assaltaram uma família, sofreu duas fraturas na coluna e um edema pulmonar [excesso de líquido nos pulmões]. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, ele contou, neste sábado (20), ter temido pela própria vida. “Falava para as pessoas: Não me deixem morrer, pelo amor de Deus”.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O assalto aconteceu na Avenida Mário Covas Junior. Os bandidos invadiram uma casa de veraneio e abordaram a família no imóvel. Na fuga, os suspeitos atropelaram Leandro na Estrada da Cachoeira, também na cidade. A Polícia Civil já identificou dois dos quatro envolvidos.
Leandro disse ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-socorro Central da cidade e, em seguida, foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém, onde foi liberado.
Como voltou a sentir dores, deu entrada no Hospital Municipal de Mongaguá, sendo encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Agora, ele se recupera em casa.
O entregador de gás, que estava no emprego há dois meses, lembra que dirigia o triciclo quando ouviu um barulho semelhante ao de uma “explosão”. Ele havia acabado de ser atingido pelo carro. Leandro afirmou ter desmaiado e acordando ainda no chão, alguns metros à frente do local do acidente.
“Agradeço por estar vivo. Foi tudo muito rápido”, lembrou ele. “Temi pela minha vida. Falei para as pessoas que estavam lá: Não me deixem morrer, pelo amor de Deus'”.
Entregador de gás atropelado por criminosos sofreu duas fraturas na coluna no litoral de SP
Reprodução e Arquivo Pessoal
Recuperação
Leandro contou que os médicos descartaram a necessidade de cirurgia. O entregador terá de ficar afastado do trabalho por dois meses, usando um colete ortopédico e tomando antibióticos.
“Lembro que, após o acidente, tentei me levantar mas não consegui. Senti dor no pulmão e perto da bacia. Comecei a me desesperar, pois pensei até que poderia perder os movimentos. Foi muita coisa para mim. Tenho uma filha que vai fazer 17 anos”, finalizou ele.
Leandro Miranda sofreu duas fraturas na coluna após ser atropelado por criminosos em Mongaguá (SP)
Arquivo Pessoal
Assalto e atropelamento
Na ocasião, a família estava hospedada em uma casa de veraneio na Avenida Mário Covas Junior, em Mongaguá (SP), quando os criminosos, sendo um deles armado, entraram no local por uma brecha no portão.
Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes colocaram as vítimas em um quarto da residência e subtraíram os pertences. Eles levaram os objetos para os carros que estavam no local. Um cão da raça Bully, avaliado em R$ 3 mil, também foi levado.
Criminosos atingiram entregador de gás enquanto fugiam em veículos roubado em Mongaguá
Reprodução
As vítimas disseram à polícia que a ação durou cerca de 10 minutos, e os suspeitos deixaram a casa de veraneio utilizando dois veículos roubados. Durante a fuga, eles atropelaram um entregador de gás na Estrada da Cachoeira.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que provocou o acidente caiu parcialmente em um terreno de mata alta e foi abandonado no local pelos suspeitos. Já o veículo preto, que estava logo atrás, também foi abandonado cerca de 5 km do local do acidente. Os pertences dos turistas e o cachorro não foram recuperados.
A Polícia Civil já identificou dois dos quatro criminosos que participaram do crime. Um deles está na condição de foragido após ser beneficiado pela saída temporária de detentos, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Por enquanto, ninguém foi preso.
Veículo roubado atingiu motociclista e um outro carro durante fuga em Mongaguá
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.