PM usa bala de borracha para conter suspeito de tráfico que estava armado no Tabocal, em Santarém


Bruno Moreira Araújo foi surpreendido pelos policiais enquanto embalava entorpecentes em uma casa na comunidade Tabocal. Outro homem também foi detido com drogas e materiais para preparo. Material apreendido com os suspeitos incluía porções de entorpecentes, dinheiro em espécie, moedas, celulares e apetrechos usados no embalo da droga
Divulgação
Dois homens, identificados como Bruno Moreira Araújo e João Victor Almeida de Jesus, foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de entorpecentes na comunidade Tabocal, às margens da BR-163, em Santarém, oeste do Pará, na noite de segunda-feira (14).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A operação foi deflagrada por volta das 21h, após uma denúncia anônima de venda de drogas na Rua da Felicidade. O local é conhecido pela polícia por constantes denúncias feitas por moradores.
Ao se aproximarem da casa alvo da denúncia, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita em frente à residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele correu para dentro do imóvel e tentou fugir por um terreno baldio.
Segundo informações da polícia, Bruno Moreira Araújo, que estaria confeccionando pequenas porções de drogas, conhecidas como “trouxinhas”, correu em direção aos policiais com uma faca na mão. A PM efetuou dois disparos de bala de borracha e conseguiu imobilizá-lo.
Dentro da residência, os policiais encontraram um segundo suspeito, identificado como João Victor Almeida de Jesus. Durante a abordagem, também foram encontrados com ele mais entorpecentes e materiais usados para o preparo e embalo da droga.
Os dois foram presos e conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, como dragas, dinheiro, aparelhos celulares, para os procedimentos cabíveis.
Na manhã desta terça-feira (15), a dupla foi transferida para o presídio e devem passar por audiência de custódia no Fórum de Santarém.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.