
O homem era cunhado da mulher presa, de acordo com a PM. O caso aconteceu na sexta-feira (21) e a vítima morreu no local. Imagem mostra momento do crime, casal e filho foram presos nesta quarta-feira (25), Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um casal e o filho foram presos suspeitos de matar um homem a pedradas e pauladas em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. A prisão dos três aconteceu nesta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o homem morto era cunhado da mulher presa. Um vídeo mostra Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, de 46 anos, atingido por pedradas e pauladas (assista abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com as defesas até a última atualização desta reportagem.
O homem, de 32 anos, e sua companheira, de 37, foram encontrados em Inhumas. O filho do casal, de 19 anos, foi localizado em Goianira, as duas cidades ficam na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso aconteceu na sexta-feira (21). A câmera de segurança da distribuidora de bebidas mostra alguns clientes correndo para dentro do comércio ao perceberem a briga. Depois, aparece Joilson atingido por pedradas e pauladas. As imagens mostram que, mesmo caído e desacordado, ele continuou a ser agredido. Segundo a PM, Joilson não resistiu e veio a óbito no local.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto na porta de distribuidora de bebidas a pauladas e pedradas em Aparecida de Goiânia; imagens fortes
Homem é morto em troca de tiros dentro de cemitério de Goiânia horas após ameaçar a companheira, diz polícia
Fazendeiro é morto a pedradas após cobrar dívida em Goiás, diz polícia
Uma força-tarefa foi realizada entre policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado e agentes de inteligência do 2º CRPM para localizar os suspeitos.
Vídeo
Homem é morto espancado em distribuidora em Aparecida de Goiânia
No vídeo gravado pela câmera de segurança na noite do crime (assista acima) é possível ver Joilson cair no primeiro golpe. Mesmo no chão, outras três pessoas se aproximam e continuam as agressões.
Uma mulher o atinge com uma pedra enquanto um homem tira o facão das mãos da vítima. Ele é agredido várias outras vezes por outro homem com um pedaço de madeira. Um outro homem aparece e tenta parar as agressões, mas é puxado pela mulher e os golpes continuam.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pela própria distribuidora, mas quando os policiais chegaram, os agressores já haviam fugido.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEO: últimas notícias de Goiás