Apontado como líder do TCP no Ceará, “Peixinho” é preso em São Paulo

São Paulo — Um homem apontado como líder da facção carioca Terceiro Comando Puro (TCP) foi preso em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, na tarde dessa sexta-feira (3/1). Leonardo Souza de Pádua, conhecido como Peixinho, seria o responsável por comandar o tráfico do TCP no interior Ceará.

A prisão foi realizada por policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), em uma operação integrada com a Polícia Civil do Ceará e com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, e um histórico criminal que incluía homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.

Ele foi abordado em um veículo de transporte por aplicativo e conduzido sem resistência ao Distrito Policial Central de Campo Limpo Paulista. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão inspecionados pelas autoridades.

Durante a operação, que realizou diligência em outros endereços, foram localizadas mais de 500 kg de drogas. A polícia não informou a quem pertenciam os entorpecentes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.