Catarinense Teco Padaratz tem reeleição confirmada na gestão da CBsurf até 2028

Em Assembleia Geral Eletiva, a diretoria da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) foi reeleita por aclamação para mais um mandato, que abrange o período de 2025 a 2028.

A chapa única, encabeçada por Teco Padaratz como presidente, Paulo Moura como vice-presidente e Brigitte Mayer como vice-presidente feminina, seguirá à frente da entidade após a aprovação unânime pelos 14 representantes das federações estaduais e pelos 15 representantes de atletas que participaram do processo.

Sob a gestão de Teco Padaratz, a confederação fortaleceu a estrutura das competições nacionais, promoveu o crescimento do surfe feminino e ampliou a base do esporte no Brasil, revelando novos talentos que hoje competem no cenário internacional.

Paulo Moura, Teco Padaratz e Brigitte Mayer, chapa reeleita para a presidir a CBSurf – Foto: Brócolis / CBSurf

Teco Padaratz ressaltou a importância deste novo ciclo para o futuro do surfe brasileiro, e projetou a sequência do mandato.

“Estamos vivendo um momento especial na história do surfe. Talvez estejamos presenciando uma das eleições mais eficientes, justas, transparentes e democráticas da história do surfe brasileiro. A palavra principal é gratidão. Agradeço às federações, aos atletas, à diretoria da CBSurf, aos colaboradores e a toda a comunidade do surfe, especialmente aos fãs, que sempre nos apoiaram. O que temos pela frente é muita responsabilidade. Vamos nos unir ainda mais para transformar o destino do surfe”, disse Teco.

Paulo Moura, vice-presidente da CBSurf, destacou o progresso da primeira gestão e os planos para o futuro.

“Essa foi uma gestão de transformação do surfe brasileiro, onde tivemos que reconstruir tudo desde o início. Hoje já temos uma base sólida, e estou muito feliz em avançar para essa segunda gestão. Vamos continuar fortalecendo o surfe brasileiro, com muito trabalho e dedicação”, relatou o vice.

Assembleia Geral Eletiva da CBSurf – Foto: Brócolis / CBSurf

Adicionar aos favoritos o Link permanente.