Diretor de escola municipal de Araxá é preso por estupro de vulnerável de filha de amigos

Vítima de 17 anos tem paralisia cerebral e crime teria acontecido enquanto o suspeito e a vítima saíram juntos para comprar um lanche. O diretor de uma escola municipal de Araxá foi preso na quarta-feira (24) suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos que tem paralisia cerebral. O crime teria acontecido no dia 17 enquanto o homem e a vítima saíram juntos para comprar um lanche.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A Polícia Civil informou que o professor é amigo da família da adolescente. Segundo a Prefeitura de Araxá, ele foi exonerado do cargo na terça (22) até a conclusão do caso.
A TV Integração entrou em contato com Anísio Junior, advogado do suspeito, que informou que vão se manifestar apenas durante o processo legal.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando o suspeito saiu de uma confraternização entre amigos na companhia da vítima, sob o pretexto de comprar o lanche para ela. Ele demorou 1h30 para retornar ao local.
Um tempo depois do retorno da vítima, a mãe perguntou o que aconteceu durante o tempo em que a vítima esteve com o homem, ocasião em que ela narrou os abusos.
A vítima foi ouvida na Delegacia de Orientação e Proteção à Família através de escuta especializada, que confirmou a violência sofrida. Outras testemunhas também foram ouvidas.
O suspeito está preso e as investigações prosseguem com a oitiva de outras testemunhas.
Assessor da Prefeitura de Araguari é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 7 anos
Homem é suspeito de estuprar filha de 5 anos em MG; crime foi descoberto após denúncia da criança
Madrasta é presa suspeita de estupro de vulnerável contra enteada de 3 anos em Gurinhatã; jovem nega
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.