Grávida é baleada em Goiânia; suspeito é morto pela polícia


Ela e o marido teriam discutido com o atirador, segundo polícia. Um segundo suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Grávida é baleada em Goiânia
Uma mulher grávida, de 30 anos, foi baleada no Ginásio de Campinas, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens foram localizados como suspeitos e houve um confronto. Um deles, de 23 anos, morreu, enquanto o outro fugiu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A identidade do homem procurado não foi divulgada, por isso, o g1 não conseguiu localizar defesa. A identidade do homem morto também não foi divulgada.
O caso aconteceu no domingo (13). A grávida e o marido discutiram com um dos suspeitos, de acordo com a ocorrência registrada pela PM. Com a intenção de defender a esposa, o marido teria brigado com este primeiro suspeito.
Depois disso, o suspeito saiu do local e voltou acompanhado pelo segundo homem, segundo a PM. Os dois dispararam três vezes contra o casal e fugiram de moto.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é morto a tiros ao sair de boate, em Jataí
Agricultor mata cunhado a tiros em fazenda durante briga por herança, diz polícia
Jovem é morto a tiros ao tentar apaziguar confusão em festa em Aparecida de Goiânia
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que informou que ela foi atingida nas nádegas. Ela foi transportada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O g1 solicitou o estado de saúde da mulher ao hospital, por e-mail enviado às 8h40 desta terça-feira (15), mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Confronto
Segundo as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), o confronto aconteceu na segunda-feira (14), no local onde os suspeitos foram encontrados, no Residencial Itaipú. Um deles foi baleado. O outro fugiu e está sendo procurado pela polícia.
“A gente foi tentar fazer a prisão dos autores que alvejaram a essa mulher e os dois confrontaram com a polícia, sendo que um fugiu e o outro veio a óbito no local, depois do socorro”, informou o tenente Daniel Ramos ao g1.
Nesta casa também havia “uma grande quantidade de maconha”, informou a PM. O homem que morreu já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, segundo a polícia.
Investigação
A relação entre a vítima e os atiradores não foi informada pela polícia até a última atualização desta reportagem. O g1 também questionou a polícia o que os envolvidos faziam no ginásio no momento do crime, mas não foi informado.
Grávida foi baleada após discussão em Goiânia, Goiás
Reprodução / Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.