Mano Lima interrompe almoço para cantar durante passagem de Maria Fumaça em Vacaria


Locomotiva Maria Fumaça cruzou a Fazenda do Socorro, em Vacaria, em direção a Santa Catarina. Aplaudido pelos turistas, Mano Lima cantou “Trem do Bororé”, enquanto o trem cruzava a propriedade. Mano Lima canta enquanto locomotiva passa
Maurício Baldin/Divulgação
O cantor missioneiro Mano Lima almoçava na Fazenda do Socorro, na Região da Serra do RS, onde se hospedou, no último final de semana, para o show do Rodeio Internacional de Vacaria, quando o dono do lugar, Sérgio Rossi, recebeu um telefonema do responsável pela locomotiva Maria Fumaça, informando que, em dez minutos, o trem turístico iria cruzar por trilhos que passam pela propriedade.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Segundo Serginho, como é conhecido pelos amigos, o artista deu um salto na cadeira.
“Ele pegou o prato com a comida, foi para a beira dos trilhos e ficou esperando o trem passar. Que coisa mais emocionante”, conta o produtor rural.
Missioneiro toca e canta na Serra do RS
Maurício Baldin/Divulgação
Acompanhado da banda e do filho Pedro Lima, Mano cantou “Trem do Bororé”, tocando sua gaita botoneira, sob aplausos dos turistas que faziam o passeio, que tinha como destino a cidade de Lages (SC).
Animado, Mano Lima entoou um trecho da letra encantando a todos. (Veja o vídeo acima)
“Se o trem encrenca no caminho, eu me boleio e vou de a pé. O trem sai às quatro horas. Às duas e meia eu já estou lá na estação”, cantou.
Mano Lima canta em frente aos trilhos da Maria Fumaça, em Vacaria
Maurício Baldin/Divulgação
Certamente, o maior e mais popular artista do Rio Grande, autêntico, humilde e sempre disposto à defender nossa cultura!
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.