Pedestre morre atropelado por um ônibus com estudantes em SC: ‘Perda irreparável’

Foto do acidente que matou Juliano Manuel Custódio; na imagem, aparece a viatura do Samu e bombeiros

Pedestre morreu atropelado por um ônibus na quinta-feira  (15) Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/ND

Juliano Manuel Custódio, de 41 anos, morreu atropelado por um ônibus com estudantes em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, por volta das 18h30 de quinta-feira (15). Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o acidente foi registrado no bairro Lajeado.

Ainda conforme a equipe, o homem foi encontrado caído, às margens do rio, sem sinais vitais e com uma fratura no crânio. O condutor do ônibus, de 68 anos, não teve ferimentos e assinou recusa de atendimento no local do acidente de trânsito.

Além dos Bombeiros Voluntários, a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados. O ônibus, que era do município de Treze de Maio, fazia a rota com estudantes para a cidade de Tubarão.

Foto de Juliano Manuel Custódio, que morreu atropelado por um ônibus em Treze de Maio

Juliano Manuel Custódio, de 41 anos, morreu após ser atropelado por ônibus com estudantes- Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Prefeitura emite pesar após pedestre ser atropelado por um ônibus

A Prefeitura de Treze de Maio emitiu uma nota de pesar pela morte do pedestre. “Neste momento de tristeza, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que compartilham da dor por estar perda irreparável”, diz um trecho do texto.

Os horários do velório e do sepultamento do pedestre não foram informados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.