
Uma biomédica e farmacêutica e o filho morreram em um acidente envolvendo dois carros na rodovia ES-080, em Córrego do Limão, zona rural entre São Domingos do Norte e Colatina, na noite deste domingo (11). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Lerica Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava com as pernas presas nas ferragens, com cortes profundos e inconsciente. Ela foi levada para o Pronto Socorro de São Domingos do Norte, mas morreu na unidade.
O adolescente de 14 anos, Daniel Antonio Rodrigues Aredes, apresentava cortes no pescoço e foi socorrido antes da chegada das autoridades, mas também não resistiu e morreu a caminho do hospital. Tudo indica que ele era o filho da biomédica, segundo a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
- Carro fica preso após cair em buraco em rua de Laranjeiras
- Homem morre após carro bater em poste na Serra
- BR-262 terá interdições em três cidades no ES nesta segunda; veja os trechos e horários
Segundo a Polícia Militar (PM), os primeiros atendimentos às vítimas foram prestados por uma ambulância e médicos voluntários que passavam pela rodovia. Posteriormente, policiais militares, o Corpo de Bombeiros e mais ambulâncias se dirigiram ao local.
Outras duas pessoas, que estavam no outro carro, ficaram feridas. O condutor, de 37 anos, teve o pescoço estabilizado e chegou ao hospital com sinais de hemorragia interna. Ele foi levado para o Pronto Socorro e depois encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.
Já a passageira, de 34 anos, estava com dor, mas sem risco de vida. Ela foi a última a ser socorrida e foi levada diretamente ao hospital.
Ainda no hospital, a mulher disse para a PM que pouco se lembra do acidente. Ela contou que seguiam de São Domingos do Norte para Colatina, quando viram o outro veículo, onde estavam Lerica e Daniel ziguezagueando. Ela não se lembra de nada após isso.
Uma perícia da Polícia Científica foi acionada na madrugada de segunda-feira (12) para atender a ocorrência.
Os corpos de Lerica e de Daniel foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Segundo a Polícia Civil, o caso ainda será apurado pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte.