Motorista inabilitado e com sinais de embriaguez é preso após capotar carro furtado em rodovia

Segundo a PM, o proprietário do automóvel compareceu ao local do acidente e disse que o veículo era furtado porque o motorista havia pegado sem autorização dele. Ocorrência foi registrada na BR-367, em Minas Novas. Um homem, de 32 anos, foi preso após sofrer um acidente de carro na BR-367, em Minas Novas, na noite dessa quarta-feira (31).
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o veículo estava capotado na pista e o condutor era socorrido por uma equipe do Samu. Ele foi levado para o hospital da cidade com ferimentos leves.
No momento em que o carro era rebocado, o proprietário do automóvel chegou ao local e disse para a polícia que o veículo era furtado porque o motorista havia pegado sem autorização dele. O dono contou que soube por terceiros do acidente e se deslocou, rapidamente, para a rodovia.
Em seguida, os policiais foram até o hospital para colher mais informações sobre os fatos e constataram que o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados. Ele tentou fugir, mas foi contido.
Segundo a PM, o homem ainda discutiu com o dono do carro e fez ameaças. A polícia não deu mais detalhes sobre o furto, nem se o dono do veículo já conhecia o suspeito preso.
Os policiais também constataram que o motorista não tinha carteira de habilitação. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.