Homem condenado por estuprar a enteada é preso em Volta Redonda

Crime aconteceu em 2016, em Barra Mansa. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado. Um homem, de 36 anos, condenado por estupro foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) em Volta Redonda (RJ).
O crime aconteceu em 2016, em Barra Mansa (RJ). Segundo a Polícia Civil, à época, ele estuprou a enteada menor de idade.
Desde então, o caso vinha sendo investigado pela delegacia de Barra Mansa. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão condenatório contra o acusado.
Ele foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de violência sexual praticado com emprego de violência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, assim que soube da condenação, o acusado começou a tentar negociar com a empresa que trabalha para ser demitido e fugir com o dinheiro da rescisão.
Neste período, ele vinha se escondendo nas cidades de Volta Redonda e Itaboraí (RJ).
Informações de que o homem estava no bairro Siderlandia levaram os agentes ao endereço. No momento em que percebeu a presença dos policiais, ele tentou fugir pulando um muro e entrando na casa de um casal de idosos. Logo em seguida, ele foi localizado e preso.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e será transferido para o sistema prisional, onde vai cumprir a pena.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
volta redo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.