
A Micareta acabou na segunda-feira (5), após o arrastão, e o trabalho de desmontagem das estruturas da festa começou logo em seguida. Eudes Bacelar, proprietário da empresa responsável pela montagem da estrutura do evento, destacou ao Acorda Cidade, que a equipe de trabalho priorizou as ruas transversais para liberar as vias.
“Após o arrastão tivemos uma tarde muito chuvosa, o que atrapalhou um pouco, mas priorizamos a desmontagem pelas ruas laterais para liberar as transversais. Estamos com equipes espalhadas por toda a avenida. Os toldos e barracas em várias vias já foram desmontados. Também estamos priorizando a desmontagem na frente das lojas comerciais”, afirmou.
Segundo ele, a desmontagem é uma força tarefa que está realizando os trabalhos por etapas. Eudes informou que a desmontagem total das estruturas deve terminar em cerca de três semanas, mas isso depende das chuvas.
“Não é um trabalho tão fácil, temos que ter cuidado com a segurança, mas com a experiência que temos, vamos fazer a retirada das estruturas de forma ágil para não atrapalhar os comerciantes”, disse.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.