Caso Dimas: o que se sabe sobre a morte da jovem Lívia, de 19 anos

Lívia morreu após ter relações sexuais com o jogador Dimas, do CorinthiansReprodução / Instagram

A morte da jovem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, segue sendo investigada pela polícia de São Paulo. A garota faleceu na última terça-feira (30), após ter relações sexuais com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, que atua nas categorias de base do Corinthians. Veja abaixo o que se sabe até agora sobre a morte da jovem.

Encontro em apartamento Em depoimento à polícia, Dimas afirmou que conversava há alguns meses com Lívia pelas redes sociais, que nunca tinham se visto pessoalmente e que eles resolveram se encontrar pela primeira vez. O encontro aconteceu no apartamento do jogador. Dimas também afirmou que houve relação sexual entre eles, e que Lívia teria desmaiado durante o ato. O atleta, então, ligou para o Samu.

Veja abaixo galeria de fotos de Dimas:

Morte da jovem Lívia foi atendida no Hospital Municipal do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo o pai da jovem, Rubens Chagas Matos, o médico que atendeu Lívia teria dito a ele que a jovem teve três paradas cardíacas. Cerca de 40 minutos após a conversa entre Rubens e o médico, a garota teve uma quarta parada cardíaca e acabou falecendo.

Corte na região genital De acordo com o boletim de ocorrência, o médico informou que Lívia teria um corte de aproximadamente 5 centímetros na região genital. Ele também disse às autoridades que não pôde estabelecer o que teria causado o corte. Por conta disso, o profissional solicitou que o corpo da jovem passasse por uma perícia no IML (Instituto Médico Legal).

O que foi encontrado no apartamento A delegada Dalva Cristina de Oliveira, da 30ª DP (Tatuapé), onde o caso foi registrado, afirmou que no apartamento de Dimas foi encontrada uma “pequena quantidade de sangue em cima do colchão do casal e no chão, uma camisinha usada e em cima de um pequeno móvel dois cigarros eletrônicos”.

Quem era Lívia Na delegacia que investiga o caso, o pai de Lívia disse que ela era estudante de enfermagem. A jovem tinha duas irmãs e morava com os pais.

Rubens também revelou que a filha tinha dito, na última terça-feira, que iria se encontrar com uma amiga, e que depois assistiria ao clássico entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, em um bar.

Discussão entre Rubens e Dimas O pai de Lívia encontrou Dimas no hospital e disse que o jogador do Corinthians não “esboçou nenhuma preocupação ou sentimento por sua filha”. Houve, inclusive, uma desavença entre eles no local.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.