Lady Gaga desce do palco e interage com fãs no ensaio em Copacabana

Simpática e muito profissional, Lady Gaga surpreende fãs e participa de ensaio geral, às vésperas do show. “Estava com saudades”, afirmou. Foto: Revista Quem

Lady Gaga emocionou o público ao transformar um simples ensaio em Copacabana em um verdadeiro espetáculo de carinho e conexão com os fãs brasileiros. A estrela pop chegou a descer do palco e cantar bem de perto com a multidão.

A artista, que não havia dado as caras desde que chegou ao Brasil, resolveu aparecer de forma surpreendente. Durante o ensaio, Gaga apresentou alguns dos maiores sucessos dela e não conteve as lágrimas ao ver o mar de gente, que aguardava com entusiasmo.

O momento marcante foi quando ela se aproximou e olhou nos olhos dos fãs. “Brasil, senti tanta saudade! Sei que este não é o show oficial, apenas o ensaio, mas sinto como se fosse o show de verdade. Após a próxima música, vou descansar para o show de amanhã”, disse ela.

Ensaio que virou show

Com o clássico cabelo (ou será peruca?) preto e um vestido também da mesma cor, óculos escuros, a artista se uniu aos dançarinos e músico. O ensaio durou cerca de uma hora. Em inglês, cumprimentou o público: “Boa noite, galera!”. Só isso foi o suficiente para levar a turma ao delírio.

Lady Gaga se sentou ao piano e ensaiou  “Shalow” – trilha do filme “Nasce uma Estrela”. O público não se segurou, avançou e conseguiu, neste momento derrubar parte da grade de proteção que separava o palco, segundo o G1.

Gaga ensaiou ainda:

  • “Garden of Eden”
  • “Poker Face”
  • “Perfect Celebrity”
  • “Vanish Into You”
  • “Bloody Mary”
  • “Abracadabra”
  • “Disease”
  • “Paparazzi”
  • “Alejandro”
  • “How Bad Do U Want Me”
  • “Judas”
  • “Scheiße”

Leia mais notícia boa

  • Lady Gaga compra pizzas para fãs acampados na porta do Copacabana Palace; que gentileza! Assista
  • Lady Gaga já está no Rio e mobiliza 5 mil policiais e drones em megaesquema de segurança; veja
  • Lady Gaga: veja como será o show gratuito da diva em Copacabana, no Rio

Fãs que são artistas

Fãs de Lady Gaga são do tipo que não medem sacrifícios pela diva. Vale de tudo um pouco: viajar dois dias de carona em caminhão, enfrentar sol e chuva para garantir um lugar bem pertinho do palco, e como todo mundo tem um pouco de artista, por que não fazer um showzinho à parte, de acordo com o Estado de Minas.

Aí, só o céu é o limite. Subir em árvore e dançar lá no alto, montar-se de Lady Gaga e desfilar pelas ruas de Copacabana, mas é o público LGBTQIAPN+ que realmente aumenta o coro. Defensora dos direitos dos LGBT+, a artista é uma espécie de ídolo para todos.

Há, ainda, uma suposta rivalidade com Madonna – que gosta de uma, necessariamente rejeita a outra. Rixas à parte, os fãs querem mesmo é admirar a artista o máximo de tempo o possível e, claro, ter alguns minutos de celebridade.

Espetáculo com esquema gigantesco

Para o show, marcado para começar no final da tarde, mas a diva só irá surgir por volta das 21h, foi organizado um esquema gigantesco. O palco, na praia de Copacabana, tem 1,3 metro quadrado, bem maior do que o montado para a Madonna.

Há, ainda, um telão imenso de LED de última geração, que permite acompanhar a apresentação de muito longe. A expectativa é reunir 1,6 milhão de pessoas. Mais de 5 mil agentes – entre policiais militares e civis, bombeiros e guardas municipais – estarão em alerta.

No local, foram dispostas 500 cabines sanitárias, com espaço para pessoas com deficiência (PCD), 78 torres de vigilância policial, 150 detectores de metal do tipo raquete, 18 câmeras com tecnologia de reconhecimento facial e grades nas ruas transversais à orla, para controle de acesso ao evento, segundo a Agência Brasil.

Lady Gaga, linda, altiva e grandiosa, a diva fez do ensaio um show e levou os fãs ao delírio. Foto: Revista Quem Lady Gaga, linda, altiva e grandiosa, a diva fez do ensaio um show e levou os fãs ao delírio. Foto: Revista Quem

Veja a passagem de som em que a diva aparece:

Os fãs dão um show à parte:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.