

Tottenham quer o título da Liga Europa para salvar a temporada – Foto: Tottenham/Divulgação
O Tottenham recebe o Bodo/Glimt nesta quinta-feira (1), às 16h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, para o jogo de ida da semifinal da Liga Europa 2024/25. Após uma temporada decepcionante, a equipe inglesa aposta todas as suas fichas na conquista do título europeu para salvar o ano.
Quem se classificar enfrenta o vencedor confronto entre Ahtletico Bilbao e Manchester United, que se enfrentam nesta quinta, no mesmo horário, em Bilbao.
Tottenham quer chegar à decisão para salvar temporada
O Tottenham, que eliminou o Eintracht Frankfurt nas quartas, quer fazer valer o fator casa para abrir vantagem na busca por uma vaga na grande decisão. O técnico Ange Postecoglou aposta na força do seu ataque e na experiência de jogadores como Maddison e Solanke para superar o Bodo/Glimt.
Showtime. pic.twitter.com/5f1mPR5SxP
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) May 1, 2025
Bodo/Glimt quer aprontar e seguir surpreendendo
O Bodo/Glimt, por sua vez, chega à semifinal como a grande surpresa da Liga Europa. A equipe norueguesa, que eliminou a Lazio nas quartas de final em uma disputa emocionante, busca surpreender o Tottenham em Londres e conquistar um resultado positivo para decidir a vaga em casa.
Tottenham x Bodo/Glimt onde assistir ao vivo
A partida entre Tottenham e Bodo/Glimt terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Band e no streaming pela CazéTV (YouTube).
Ficha Técnica: Tottenham x Bodo/Glimt
- Competição: Liga Europa 2024/25 – Semifinal (Jogo de Ida)
- Data: Quinta-feira, 1º de maio de 2025
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres (Inglaterra)
- Árbitro: José María Sánchez (Espanha)
- Transmissão: Band e CazéTV
Prováveis Escalações
Tottenham
- Escalação: Vicario; Spence, Danso, Davies, Udogie; Bervall, Gray, Maddison; Johnson, Solanke, Mathys Tel (Kulusevski). Técnico: Ange Postecoglou.
- Desfalques: Son Heung-Min e Radu Dragusin (lesionados).
Bodo/Glimt
- Escalação: Nikita Haikin, Fredrik Sjovold, Villads Nielsen, Jostein Gundersen, Fredrik Bjorkan, Patrick Berg, Ulrik Saltnes, Hakon Evjen, Andreas Helmersen, Kasper Hogh, Jens Hauge. Técnico: Kjetil Knutsen.
- Desfalques: Odin Bjortuft, Gaute Vetti e Ole Blomberg (lesionados).