
Para passar o dia na porta do hotel Maicon Ferreira Rocha levou banquinho para descansar as pernas, amendoins, e até lenço umedecido. Lady Gaga desembarcou na madrugada desta terça-feira (29) no Aeroporto do Galeão. Quanto vale o amor por um ídolo? Para o vendedor mineiro Maicon Ferreira Rocha vale tudo. Desde o último domingo (27), ele está em Copacabana para os preparativos do show da cantora Lady Gaga, que acontece no próximo sábado (3). Na manhã desta terça-feira (29), ele era um fã solitário, na porta do hotel onde a americana está hospedado, em busca de um aceno ou até mesmo um abraço.
“Eu sou apaixonado por ela. O meu sonho era ter ido em 2012, mas não tive condições. Em 2017, ela viria, mas acabou não vindo. Agora, juntei dinheiro e estou aqui para esse show inesquecível”, diz o rapaz que, para passar o dia na porta do hotel, levou banquinho para descansar as pernas, amendoins, e até lenço umedecido.
Fã de Lady Gaga, vendedor mineiro Maicon Ferreira Rocha espera receber um aceno da cantora da janela do Copacabana Palace
Rafael Nascimento / g1 Rio
Segundo Maicon, na segunda, ele e um grupo de fãs passaram o dia inteiro na porta do hotel na esperança de ver sua dia.
“Ontem, eu fiquei aqui o dia todo a espera dela. Vimos os testes de luz e tal. É uma realização para mim. Eu espera ter visto ela ontem. Pegamos uma chuva forte, mas estamos aqui. Tenho a esperança dela descer, acenar e cumprimentar a gente”, conta.
Questionado por que do amor, ele justifica: “A Lady Gaga está com as pessoas marginalizadas. Sempre fomos chamados de aberração e esquisitos, mas a Gaga nos abraçou. Ela mostra que não há nada de errado de ser nós mesmos”, lembra o rapaz.
Gaga chegou essa madrugada
A cantora desembarcou no Galeão no fim da madrugada desta terça. Eram 4h50 quando a diva saiu de uma área reservada do Aeroporto do Galeão. Alguns fãs a aguardavam atrás de um cercado.
Por volta das 5h15, a artista chegou ao Copacabana Palace, onde se hospedou. Ela entrou pelos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Lady Gaga mandou apagar luzes de terminal do Galeão para desembarcar
Estrutura do evento
Cerca de 250 pessoas da equipe vão ocupar dezenas de quartos em Copacabana;
Equipamentos chegam em 2 aviões jumbos de 82 toneladas cada;
O palco terá um total de 1.260 metros quadrados e, para facilitar a visão de quem estiver na praia, estará a 2,20 metros de altura da base na areia.