
Na manhã desta quarta-feira, policiais civis da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional J.S.S., conhecido como “Pajó”, condenado por decisão com trânsito em julgado.
O mandado judicial, de nº 2000081-14.2024.8.05.0080.01.0001-27, foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Feira de Santana/BA.
Após diligências investigativas realizadas pelo Setor de Investigação (S.I.) da unidade, foi identificado que o foragido se encontrava no Centro de Recuperação localizado no povoado de Brotas, município de São Gonçalo dos Campos.
Diante da informação, foi solicitado o apoio do S.I. da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, o que resultou na ação conjunta que culminou na prisão de “Pajó”, sem resistência.
Após a formalização da ocorrência e a realização de exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o custodiado foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação reitera o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a execução eficaz de mandados judiciais e o combate à impunidade, reforçando a integração entre unidades policiais no cumprimento de sua missão institucional.