Polícia investiga possível agressão a empresário de Lavras que morreu após sofrer hemorragia


Jânio Bragança também era pré-candidato a prefeito; ele morreu no dia 31 de março. Segundo a Polícia Civil, a apuração começou a ser feita após uma denúncia ser formalizada. A Polícia Civil instaurou uma investigação após receber denúncia de que Jânio Bragança, empresário e pré-candidato à Prefeitura de Lavras (MG), teria sofrido agressões antes de ser hospitalizado. Ele morreu com quadro de hemorragia estomacal no dia 31 de março, dois dias depois de ser internado.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A denúncia da possível agressão foi formalizada no dia 4 de abril. Desde então, a investigação foi aprofundada e testemunhas foram ouvidas.
Empresário e pré-candidato a prefeito Lavras, Jânio Bragança, morre aos 62 anos
Redes sociais
Segundo a Polícia Civil, a princípio, o laudo do hospital não consta nenhuma anotação referente à possível lesão corporal como causa da morte.
Os policiais aguardam a conclusão do laudo pericial para concluir a investigação.
Morte de Jânio Bragança
Jânio Bragança tinha 62 anos, era empresário e pré-candidato a prefeito de Lavras.
Segundo nota do partido Avante, ele foi internado na sexta-feira (29) com suspeita de infarto. No hospital, foi constatado que se tratava de uma hemorragia no estômago.
Ele passou por cirurgia, estava entubado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde era considerado gravíssimo.
Jânio não resistiu e morreu na Santa Casa no domingo (31). O corpo dele foi sepultado no Cemitério Paroquial São Miguel, em Lavras, no dia 1º de abril.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.