
Judite Rocha, de 72 anos, foi acolhida na residência de uma familiar e está bem. Em Guaratuba, um homem morreu e uma mulher de 20 anos está desaparecida. Idosa é resgatada de barco após ter a casa alagada em Morretes
Judite Rocha, de 72 anos, precisou ser resgatada de barco após ter a casa alagada pelas fortes chuvas que atingiram Morretes, no litoral do Paraná. Assista ao vídeo acima.
O resgate aconteceu na madrugada de sábado (8). A idosa conta que estava dormindo, quando notou que a casa havia sido invadida pela água.
“Estava dormindo e, quando vi, já estava com os pés na água. De repente, acordei molhada. Foi rápido. A gente pensou que não ia vir uma enchente tão rápida”, afirma.
Ela foi acolhida na residência de uma familiar e está bem.
LEIA TAMBÉM:
Estradas: Carro reduz a velocidade para ver acidente causado por confronto policial e capota após ser atingido por caminhonete
Desaparecimento, flagrante em câmera e cunhado suspeito: O que se sabe sobre adolescente encontrada morta em córrego
Vídeo: Ladrão usa peruca para se disfarçar enquanto furta bicicletas
Chuva no litoral
Idosa resgatada após alagamento
Reprodução
A situação se repete em outras cidades do litoral paranaense. Em Antonina, Morretes e Paranaguá, o acumulado de chuva superou 150 mm, de acordo com a Defesa Civil.
Em Guaratuba, um homem morreu e uma mulher de 20 anos está desaparecida.
Na cidade, durante a madrugada de sábado, dez alunos, o monitor e o motorista do ônibus ficaram ilhados dentro de um ônibus escolar. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estudam no turno da noite, no Ensino Médio, e estavam voltando para casa. Todos foram retirados do local quando o nível da água abaixou.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.