Polícia divulga fotos de dois foragidos suspeitos de estupro de adolescentes; veja como denunciar


Crimes teriam acontecido em Porto Nacional, segundo a polícia. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (63) 3363-1682 ou (63) 3363-1664. Lindomar da Silva (à esq.) e Abrão Laurindo de Albuquerque (à dir.) são suspeitos de estupro de vulnerável
Reprodução/SSP-TO
A Polícia Civil divulgou cartazes de ‘procura-se’ para dois foragidos investigados por de estupro de vulnerável. Os crimes teriam acontecido no ano passado, em Porto Nacional. Os suspeitos são: Abrão Laurindo de Albuquerque, de 39 anos, e Lindomar da Silva, de 58 anos. A delegada responsável pelo caso pede a ajuda da população para localizá-los.
Segundo a polícia, Laurindo, conhecido como “pastor Abrão” é investigado pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual, ocorridos em outubro do ano passado. A vítima teria sido uma adolescente de 12 anos, que contou sobre o abuso para a mãe e tio, além de ter confirmado o caso durante depoimento. A delegada, Fernanda de Siqueira, informou que há suspeitas de que Abrão tenha abusado outros adolescentes.
Já o segundo suspeito, Lindomar da Silva, é investigado por abusar de uma adolescente menor de 14 anos. O crime teria acontecido em maio de 2023.
O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
A polícia informou que todos os procedimentos necessários foram adotados, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento. “Contamos com a ajuda da população para ajudar a encontrar esses dois homens e assim dar uma resposta a essas vítimas. Qualquer informação que possa nos ajudar a encontrar os suspeitos pode ser enviada de forma anônima e sigilosa. O que precisamos é saber onde eles se encontram para que possam responder pelos crimes que cometeram”, disse a delegada.
As denúncias podem ser feitas pelos números (63) 3363-1682 ou (63) 3363-1664.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.