
A Polícia Civil segue investigando o assassinato registrado na tarde de terça-feira (22) na Avenida Lucilândia, bairro Gabriela, em Feira de Santana, que vitimou Edmárcio Azevedo de Jesus, 51 anos, dono de uma academia.

Segundo o delegado Alisson Carvalho, adjunto da Delegacia de Homicídios, as investigações preliminares começaram na tarde de ontem e apontaram que o corpo estava dentro da residência a cerca de 10 horas antes de ser encontrado pela polícia.
“Verificamos que ele estava sem roupa e com cinco perfurações no corpo. Estava com rigidez cadavérica demonstrando que estava ali há aproximadamente 10 horas antes da nossa chegada. Fizemos algumas observações junto a conhecidos e familiares e estamos seguindo com diligências de campo. Ainda não podemos revelar alguns detalhes porque pode atrapalhar as investigações, então vamos seguir com sigilo, mas em breve esperamos trazer informações de quem cometeu esse crime”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

O delegado informou ainda que a vítima morava sozinha e que não havia vestígios de arrombamento na residência.
“Isso indica que a entrada foi facilitada por alguém ou pela própria vítima antes do homicídio. Havia algumas garrafas de cerveja vazias, além de uma garrafa de vinho e dois copos. A rua é um local um pouco deserto e estamos investigando para saber o que aconteceu”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Homicídio é registrado no bairro Gabriela
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.