
Nas redes sociais, o influencer registrou o momento da própria prisão. Em 2023, César Rincón foi preso após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa. Influencer é preso após confusão e desacato em MT; vídeo
O influencer César Rincón foi preso por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa nesta quinta-feira (17), em Colíder, a 648 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Nas redes sociais, o influencer registrou o momento da própria prisão. No vídeo, César aparece com outro homem dentro do carro, quando a viatura da polícia se aproxima e aborda o veículo. Também é possível ouvir o influencer reclamar da abordagem policial (assista acima).
O g1 tentou contato com o influencer, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
A prisão aconteceu durante um evento organizado pelo influenciador. De acordo com a polícia, César desrespeitou as autorizações municipais para o sorteio de uma rifa e foi conduzido ao interferir e desacatar as forças policiais, durante a prisão de um homem por embriaguez ao volante.
César Rincón ostenta vida luxuosa nas redes sociais.
Redes Sociais/Divulgação
Em nota, a Polícia Militar informou que não coaduna com nenhum tipo de violência e que qualquer abuso cometido por policiais será investigado pela instituição.
O influenciador digital já possui passagens criminais. Em 2023, ele foi preso após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Pouco depois, ele e os amigos foram liberados, mas o veículo ficou apreendido na unidade policial.
LEIA MAIS:
Influencer é preso em MT após ‘surfar’ em colchão puxado por caminhonete; veja vídeo
Influencer que ‘surfou’ em colchão é preso pela 2ª vez em menos de 24 horas em MT; veja vídeo
‘Surfar’ em colchão
Influencer de GO é detido em MT após ‘surfar’ em colchão por avenida
Em outubro de 2023, o influencer César Rincón foi preso após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.
Por volta de 2h da madrugada, Rincón resolveu deitar em um colchão amarrado no engate da caminhonete, que deu partida e o arrastou pela avenida da cidade. Nas redes sociais ele tem mais de um milhão de seguidores e o grupo de amigos se chama “É Us Guri”.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o influencer e os amigos costumam fazer esse tipo de ação para fazer postagens nas redes sociais para se promoverem através do incentivo à baderna e à desordem pública.