BBB 24: MC Bin Laden tenta beijar sister durante troca de carinho

BBB 24: MC Bin Laden tenta beijar sister durante troca de carinhoReprodução

O funkeiro MC Bin Laden tentou uma aproximação romântica com Giovanna Lima nesta terça-feira (2). Durante uma troca de carinhos, o cantor tentou beijá-la, mas teve o pedido foi negado.

Na sala do “BBB 24”, MC Bin Laden aproveitou o momento isolado com Giovanna para elogiar a sister. A dupla já se envolveu romanticamente no reality, mas decidiu por voltar apenas para condição de amigos. Mesmo assim, frequentemente o cantor e a nutricionista trocam flertes.

“Está cheirosinha”, elogiou Bin, enquanto acariciava o braço da sister. “Eu estou”, respondeu Giovanna. “Vem cá”, disse o funkeiro, insinuando que iria beijá-la. “Vem cá aonde?”, rebateu Giovanna, se esquivando do brother.

Os dois continuam trocando carinho, quando Bin tenta dar um selinho e a sister nega. “Você não quer? Não quer, não?”, insistiu ele. Giovanna apontou que não ficaria mais com ele dentro do confinamento do BBB.

MC Bin Laden: 💬 “Não quer, não?” 😗
Giovanna: 💬 “Hum-hum. Não. Aqui não” 👀#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/GvhIGFq5JU

— Big Brother Brasil (@bbb) April 2, 2024

Posteriormente, MC Bin Laden desabafou com Lucas Buda sobre a situação. “Estou pontuando isso contigo, porque é importante Buda. Eu não posso ter mais a Giovanna como um relacionamento aqui dentro”, enfatizou.

“Chegou uma situação que eu sei que o pódio dela é a Pitel e tu… Eu não posso me relacionar com a Giovanna, porque se amanhã a Giovanna vota em mim, isso pode pesar contra ela, entendeu?”.

MC Bin Laden analisa que o mesmo pode ocorrer com ele. “Se eu voto nela também pode pesar, porque você é a segunda pessoa do meu pódio, tá ligado? Então, eu consigo separar. Eu consigo enxergar a Giovanna como amigo”, argumentou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.