• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Professora é estuprada e morta dentro casa no interior do Amazonas; VÍDEO

Vítima era professora e pastora na cidade. O crime gerou revolta na população, que realizou um protesto cobrando justiça na porta da delegacia após o suspeito ser preso. População de Careiro, no AM, pede Justiça na porta de delegacia após morte de professora
A professora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (2) dentro da casa onde morava, no município de Careiro, no interior do Amazonas. Conforme amigos da vítima, o corpo dela apresentava sinais de estupro e perfurações no pescoço. O suspeito foi preso e a população realizou um protesto cobrando justiça na porta da delegacia. Veja o vídeo acima.
Outros professores que trabalham na mesma escola que Eliane, sentiram a falta dela na unidade de ensino e ligaram para um filho da vítima, que foi até a casa onde ela morava e a encontrou morta em um dos cômodos, informou um amigo da vítima ao g1.
“Ela estava nua na cama e com o pescoço quase degolado”, disse.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ele é conhecido no município por ser usuário de drogas e ter uma extensa ficha criminal.
A responsável pela delegacia da cidade informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas criminalmente e que o processo está sendo instaurado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.
Eliane era uma pessoa muito querida na cidade e o crime gerou revolta na população. Além de professora, ela também era pastora. A Prefeitura de Careiro emitiu nota de pesar. Leia a íntegra abaixo.
A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.
O prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (2).
Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.
Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.