Irmã de grávida que morreu com suspeita de dengue faz tatuagem em homenagem à influenciadora e ao bebê: ‘Nem a morte vai nos separar’


Mãe e filho morreram em um hospital particular em Goiânia. Luiza Amorim faz tatuagem em homenagem à irmã, Sofia Amorim, e ao sobrinho, Dante
Arquivo pessoal/Luiza Amorim
A jovem Luiza Cunha de Amorim, de 18 anos, fez uma tatuagem em homenagem à irmã, a influenciadora grávida Sofia Amorim, que morreu aos 22 anos com suspeita de dengue. Com pouco mais de três anos de diferença, Luiza e Sofia eram amigas, confidentes e muito unidas.
“Sempre fomos muito unidas, muito amigas, desde o dia que eu nasci até o último dia dela. Nossa conexão é gigantesca e nem a morte vai ser capaz de nos separar, de diminuir esse amor e essa gratidão que tenho por ter tido ela na minha vida”, desabafou Luiza ao g1.
‘Calma, serena, inteligente, organizada e de um coração gigantesco’ são as palavras que Luiza usa para descrever a Sofia. Além dos familiares, a influencer também era querida nas redes sociais. Ela produzia conteúdo na internet para falar sobre o amor pelos livros e literatura.
Sofia Amorim estava grávida de 7 meses e, desde que descobriu sobre a gestação, também compartilhava a rotina e detalhes sobre sua gravidez.
Homenagem
Para homenagear a tão querida irmã, Luiza tatuou em um dos braços a dedicatória do primeiro livro que ganhou da influenciadora, com a própria caligrafia de Sofia.
“Para Luiza. Com muito amor e carinho! Amo você. Sofia”, diz a dedicatória.
Luiza ainda eternizou em seu braço o nome de seu sobrinho, que ainda não tinha nascido. O nome do pequeno Dante foi escrito com a caligrafia do pai do menino, companheiro de Sofia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.