Polícia indicia fotógrafo suspeito de abusar sexualmente de criança de 10 anos na Grande BH


Caso ocorreu em Betim, durante um ensaio fotográfico. Polícia Civil indicia fotógrafo de 42 anos por abuso de criança de 10, em Betim.
Polícia Civil
Um fotógrafo, de 42 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (22) por estupro contra uma criança de 10 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido durante um ensaio fotográfico.
Em dezembro de 2023, o suspeito foi preso temporariamente. Os policiais realizaram buscas no estúdio de fotografia e na casa dele. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos, e a perícia encontrou vídeos com cenas de sexo explícito com crianças.
Relembre o caso
O crime foi em outubro do ano passado e, após o ensaio fotográfico, a menina de 10 anos apresentou um comportamento diferente. Ao ser questionada pelos pais, ela relatou que, no momento da troca de roupa, o fotógrafo teria pedido que ficasse nua na frente dele. Depois disso, ela foi vítima de abuso.
Os pais registraram um boletim de ocorrência e divulgaram o fato nas redes sociais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras oito vítimas do fotógrafo procuraram a delegacia.
O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro contra menor de 18 anos, estupro de vulnerável e pedofilia.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.