
Corpo de Maria Francisca de Souza, 38 anos, foi encontrado no dia seguinte, em Cariacica, na Grande Vitória. Família da vítima acredita que homem que aparece nas imagens é o companheiro da mulher. Mulher é agredida e jogada em valão em Cariacica
Uma mulher de 38 anos foi agredida, morta e jogada dentro de um valão em Cariacica, na Grande Vitória, na noite de sexta-feira (4). Um vídeo (veja acima) mostra o momento em que um homem discute, puxa Maria Francisca de Souza e a empurra no meio da área de mata. Cinco minutos depois, o suspeito sai sozinho do local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado pela Polícia Militar em um local de difícil acesso. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
A família da mulher acredita que o homem que aparece nas imagens é o companheiro de Maria Francisca.
Maria Francisca de Souza, de 38 anos, foi agredida, morta e jogada em valão em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Imagens vão ajudar polícia
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no valão entre os bairros Boa Sorte e Maracanã, por volta das 8h30 de sábado.
Segundo os bombeiros, a mulher foi encontrada de barriga para baixo e com a cabeça dentro da água. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) investiga a causa da morte da vítima.
Imagens de câmera de segurança mostram momento em que homem agride mulher e a joga em valão em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A família informou que as imagens de câmera de segurança que registraram o momento da agressão já foram encaminhadas para a Polícia Civil e podem ajudar na investigação.
LEIA TAMBÉM:
Queda de parte de marquise do Sesc Glória no ES foi provocada por falta de manutenção no prédio, diz Crea
Homem morre com facadas e golpes de barra de ferro por suspeito escondido em canavial
Criança de dois anos é atingida por bala perdida no meio de praça
Na segunda-feira (7), parentes da vítima disseram que a Polícia Civil recolheu roupas sujas do companheiro de Maria Francisca que estavam no apartamento onde ela morava em um prédio que fica na mesma rua do valão.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que aguardará o resultado dos exames.
Suspeito foi visto com filho da vítima
Familiares de Francisca relataram que duas horas depois da briga, o homem foi visto saindo de uma rua em Cariacica com o filho da vítima de cinco anos.
Imagens de câmera de segurança mostraram momento em que suspeito sai sozinho depois de jogar mulher em valão em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
No início da manhã de sábado, moradores disseram que o suspeito deixou a criança na sorveteria dos avós paternos do menino em outro bairro da cidade.
Ainda de acordo com parentes, a mulher deixou três filhos e tinha se curado recentemente de um câncer de mama.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo