
Confusão foi filmada por torcedores que assistiam à partida. Canivete foi encontrado na quadra pela PM após o tumulto. Árbitro agride jogador com canivete em briga durante jogo de futsal, em Goiás
Um jogador denuncia que o árbitro de uma partida de futsal tentou atingi-lo com um canivete durante uma briga, segundo a Polícia Militar (PM). A confusão foi filmada por torcedores que assistiam ao jogo pela arquibancada da quadra de esportes municipal de Cocalzinho de Goiás, no centro-oeste goiano (veja o vídeo acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A briga aconteceu na sexta-feira (4), e se iniciou com uma discussão entre o árbitro, de 50 anos, e o jogador, de 24, que rapidamente partiram para socos e pontapés. Os demais jogadores e a equipe de arbitragem não conseguiram separar em um primeiro momento, sendo que só tiveram sucesso após eles caírem no chão.
Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que pudessem se pronunciar sobre o ocorrido.
Briga entre árbitro e jogador durante partida de futsal, em Cocalzinho de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Alunos trocam socos e um deles usa arma de choque durante briga em escola de Goiás, diz polícia
Vídeo mostra quando homem troca socos com policiais no carnaval na cidade de Goiás
VÍDEO: Mulheres trocam socos e chutes durante briga em academia de Goiânia
A PM foi chamada e ouviu os envolvidos. À PM, o jogador alegou que estava sendo insultado desde o início da partida, que o árbitro tinha um canivete e chegou a machucar seu braço durante a confusão.
Já o árbitro, alegou que o jogador estava causando muitos problemas durante a partida e que o objeto que segurava era uma caneta. Contudo, após a confusão, a PM achou o canivete dentro da quadra.
Os dois foram levados à delegacia da cidade, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.