Quatro pessoas da mesma família são presas suspeitas de homicídios no interior do AM


Segundo investigações da PC-AM, o quarteto teriam envolvimento em três mortes ocorridas no ano de 2022 e 2023, respectivamente. Suspeitos presos no interior do Amazonas
Divulgação
Quatro membros de uma mesma família foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de envolvimento em três homicídios em cidades do interior do Amazonas. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas tinha um relacionamento amoroso com uma parente dos suspeitos.
As investigações iniciaram quando uma das vítimas desapareceu no ano de 2022 e, no decorrer do trabalho da polícia foi possível constatar que ela teria sido assassinada na zona rural do Careiro Castanho.
“Os autores do crime são familiares da companheira da vítima, e teriam tirado a vida dela após um desentendimento entre eles. O suspeito disparou contra a vítima duas vezes com uma espingarda, e não satisfeitos, os criminosos desferiram golpes de pauladas contra o homem, mesmo após a sua morte. O crime gerou bastante revolta e comoção a população”, disse o delegado Paulo Mavignier em entrevista coletiva.
Com o avanço das investigações, foi constatado outro homicídio também cometido pelo mesmo suspeito, desta vez contra uma segunda vítima. A motivação seria uma briga por conta de uma arma de fogo. Na ocasião, membros da família também ajudaram a ocultar o cadáver da vítima.
Além dos dois homicídios, o quarteto é suspeito de matar uma terceira pessoa, o caso segue em investigação sigilosa.
Conforme a polícia, os envolvidos nos crimes responderão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.