Demi Moore se emociona ao ganhar primeiro Globo de Ouro da carreira, veja o momento

Demi Moore Reprodução: CBS

Demi Moore entregou um discurso arrepiante depois de vencer o Globo de Ouro pelo seu papel em A Substância, longa-metragem de terror corporal. A artista de 62 anos foi indicada pela primeira vez à premiação por Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical e emocionou a todos ao comemorar a vitória.

“Uau. Eu realmente não estava esperando por isso. Estou completamente chocada neste momento. Estou nessa profissão há muito tempo, mais de 45 anos, e este é o primeiro filme da minha carreira de atriz. Estou muito honrada e extremamente grata”, começou a veterana.

“Há 30 anos, um produtor me disse que eu era uma ‘atriz de pipoca,’ e, naquela época, eu interpretei isso como se não tivesse direito a algo assim, que eu podia fazer filmes bem-sucedidos e lucrativos, mas que nunca seria reconhecida”, acrescentou ela.

“Eu acreditei nisso, comprei essa ideia, e, ao longo do tempo, isso me corroeu, a ponto de eu pensar, há alguns anos, que talvez fosse o fim, que talvez eu já tivesse feito tudo o que deveria fazer”, confessou. “E, enquanto eu estava em um momento difícil, surgiu na minha mesa um roteiro mágico, ousado, corajoso, fora da caixinha, absolutamente insano, chamado ‘A Substância’, e o universo me disse que eu ainda não havia terminado”, agradeceu ela pelo papel que a consagrou como ganhadora.

Ela, então, finalizou o discurso com uma mensagem potente para as mulheres: “Vou deixar vocês com uma coisa que acho que esse filme transmite: nos momentos em que não achamos que somos inteligentes o suficiente, bonitas o suficiente, magras o suficiente, bem-sucedidas o suficiente ou, basicamente, apenas não o suficiente”, afirmou. 

“Uma mulher me disse: ‘Apenas saiba que você nunca será suficiente, mas pode conhecer o valor do seu próprio mérito se simplesmente largar a régua de medir’. E hoje eu celebro isso como um marco da minha integridade, do amor que me impulsiona e do presente de fazer algo que amo e ser lembrada de que eu pertenço. Muito obrigada”, finalizou a norte-americana.

Assista ao momento:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.