Rusga entre passageira e motorista de app termina em agressão. Vídeo

O motorista de aplicativo Luan Felipe foi agredido durante uma corrida após se negar a entrar no condomínio de uma passageira. O caso aconteceu no dia 26 de dezembro de 2024, em Salvador, Bahia. Na ocasião, a passageira não gostou da decisão do trabalhador de não entrar na garagem do prédio e atacou o motorista com tapas.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

O momento foi registrado por uma câmera instalada dentro do veículo do motorista.

A discussão começou após o Luan negar entrar com o carro dentro do condomínio da mulher.  O motorista argumentou que tinha outra corrida e, portanto, não seria possível entrar no prédio.

A mulher elevou o tom e disse que não desceria porque estava “cheia de joia”. “O senhor vai entrar, sim, porque eu não vou ficar na rua”, disparou a passageira. Depois, ela avançou no motorista e gritando “imbecil”, o estapeou.

Logo depois da agressão, Luan pede para que a mulher se retire do veículo e explana que irá fazer um boletim de ocorrência contra a passageira.

Ao Metrópoles, a  empresa Uber lamentou o caso e considera inaceitável o uso de violência. A conta da usuária foi banida da plataforma.

“A empresa conta com um canal de suporte psicológico, desenvolvido em parceria com o MeToo, que foi disponibilizado ao motorista. Além disso, a Uber se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar com a investigação, nos termos da lei.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.