Passageira que morreu após carro bater de frente com Audi no Paraná deixou três filhos; mais novo é bebê de cinco meses


Marido, Francis Micael, de 41 anos, estava dirigindo o carro no momento do acidente e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Casa de Paranavaí. Bia Slaviero Pirani morreu após acidente na PR-577
Arquivo pessoal
A consultora comercial Bia Slaviero Pirani, de 31 anos, é a passageira que morreu após o carro em que ela estava bater de frente com um Audi Q5, na PR-577, em São Pedro do Paraná, no noroeste do estado. Ela deixou três filhos, sendo uma jovem de 15 anos, uma menina de sete, e um bebê de cinco meses.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O marido, Francis Micael, de 41 anos, que estava dirigindo o carro no momento do acidente, sofreu ferimentos graves. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Casa de Paranavaí.
Na mesma unidade de saúde estão as duas filhas de Bia. A mais velha passou por cirurgia, e a mais nova teve uma fratura no braço. O bebê não sofreu ferimento e está com familiares.
A família é de Maringá, no norte do Paraná, mas estava indo para Nova Londrina, no noroeste, onde moram os parentes de Bia. Isso porque, neste fim de semana, seria celebrado o casamento da prima, Alyne Slaviero, de 32 anos. Por conta do ocorrido, o evento foi cancelado.
Polícia Rodoviária Estadual foi até o local do acidente.
PRE
LEIA TAMBÉM
Suspeitos: Adolescente de 14 anos é morto no Paraná enquanto tirava mangas de pé; polícia divulga fotos de suspeitos
Posse em Curitiba: Vereadoras de Curitiba sofrem ataque por conta de roupas usadas em posse e reagem: ‘Desrespeita a dignidade, a honra e o papel institucional’
IPVA 2025 está disponível no Paraná; confira calendário do imposto e formas de pagamento
Maior sonho era a família
Alyne contou ao g1 que Bia vivia para os três filhos. As duas foram criadas juntas, por isso sempre soube que o sonho da prima era ter uma família.
“Ela era alegre o tempo todo, era uma mãe excelente e amava aqueles filhos. Era pra gente estar feliz, comemorando o casamento que sonhamos juntas e ela seria minha madrinha, mas amanhã estaremos enterrando ela. As flores do buquê hoje estão na coroa dela”, declarou.
O chefe de Bia e amigo da família, Fábio Machado, de 34 anos, também destacou a dedicação dela com os filhos.
“Ela dedicava a vida dela para eles e sempre gostou de ver o lado bom em tudo. A família e amigos estão completamente abalados, pois ela trazia a alegria por onde ela passava. Agora fica o vazio”, afirmou.
Bia será sepultada neste sábado (4), ao meio-dia, no Cemitério Municipal de Nova Londrina. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.