Polícia investiga morte de homem achado desacordado no Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de SP


Rapaz de 32 anos estava preso à estrutura metálica de um palco que estava sendo montado para um evento no local. Ele chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital do Mandaqui, onde faleceu. Entrada do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na Zona Norte de São Paulo.
Reprodução Instagram/CTN
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 32 anos que foi encontrado desacordado nesta quarta-feira (24), dentro do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão, Zona Norte da cidade de São Paulo.
Segundo a polícia, o rapaz estava preso à estrutura metálica de um palco que estava sendo montado para um evento no local.
Se inscreva no canal do g1 SP no WhatsApp aqui
A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Mandaqui, também na Zona Norte, mas não resistiu e faleceu.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que foram solicitados exames periciais ao Instituo de Criminalísticas (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), para determinar o motivo da morte do rapaz.
O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 40º Distrito Policial da Vila Santa Maria.
O delegado do caso quer entender se o homem teve um mal subido durante a montagem do palco ou se foi alvo de alguma descarga elétrica.
A TV Globo procurou o CTN, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.