Cliente encontra pinos de plástico dentro de garrafa de cerveja no ES; veja VÍDEO


Motorista de aplicativo estava de folga e bebia em distribuidora em Cariacica, na Grande Vitória, quando encontrou o material. Cliente encontra pinos plásticos dentro de garrafa de cerveja no ES
Um cliente encontrou dois pinos de plástico vazios dentro de uma garrafa de cerveja em uma distribuidora em Cariacica, na Grande Vitória, na sexta-feira (27). O motorista de aplicativo Rondinerio Marques da Conceição, de 50 anos, fez um vídeo (veja acima) que mostra o material dentro da garrafa. Os pinos encontrados são conhecidos geralmente por conterem cocaína.
Ele estava de folga bebendo no local em Santa Cecília, e só percebeu o conteúdo quando a cerveja acabou. Rondinerio contou que não teve nenhum sintoma depois de beber o líquido.
“Olha aí galera, dentro da garrafa de Amstel, dois pinos. Mas estava vazio. Mas tem dois pinos dentro da garrafa”, narrou no vídeo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Motorista de aplicativo encontrou dois pinos plásticos dentro de garrafa de cerveja em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução
O g1 procurou a empresa responsável pela distribuição da cerveja no Espírito Santo, a Lippaus Distribuidora e a Heineken, que realiza a fabricação da cerveja, mas não teve nenhum retorno até a última publicação desta reportagem.
O motorista de aplicativo disse ao g1 que assim que encontrou os pinos, levou o material para a dona da distribuidora.
“Eu peguei a cerveja de dentro do isopor, e quando chegou no último copo que sobrou pouco, quando eu vi o pino desceu e ficou na boca da garrafa. Fiquei surpreso demais, nunca vi um negócio desses dentro de uma garrafa. A gente fica até com medo de ter alguma droga dentro, mas vi que o pino estava fechado, todos os dois. E quando eu peguei a garrafa ela estava lacrada, a cerveja estava com aparência normal mesmo”, apontou.
LEIA TAMBÉM:
Recepcionista encontra ‘corpo estranho’ em molho de tomate usado para fazer macarronada; veja VÍDEO
A dona do estabelecimento, Lucy Torres Rampinelli, comentou que quando soube do caso entrou em contato com a distribuidora responsável.
“Eu liguei para o gerente no mesmo dia, mas eles não pediram foto nem nada. É complicado porque a gente que trabalha com o comércio precisa ter cuidado com o consumidor, mas aí acontece uma situação dessas e fica ruim pra gente”, disse.
O produto foi comprado no dia anterior, quinta-feira (26) em um lote de de aproximadamente doze litros de cerveja. Além disso, a proprietária afirmou que uma situação parecida aconteceu há 13 anos.
“Daquela vez a gente achou uma cerveja com pinos cheios dentro da cerveja. Fiz o mesmo procedimento, liguei para a empresa e eles vieram aqui. A gente não sabe como isso acontece, mas pode ser falta de higienização. Como é difícil ver quando a cerveja está cheia, não dá para saber, nem separar as outras que vieram na mesma caixa”, completou.
Motorista de aplicativo encontrou dois pinos plásticos dentro de garrafa de cerveja em Cariacica, Espírito Santo
Acervo pessoal
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.