Pai de Anitta fala sobre aposentadoria da cantora: “Direito dela”

Anitta foi uma das estrelas do Show da Virada, realizado na praia de Copacabana, na madrugada desta quarta-feira (1º/01). A Girl From Rio empolgou os presentes, mas também causou polêmica durante a apresentação. Quem acompanhou tudo de perto foi Mauro Machado, pai da artista. Em entrevista, ele falou sobre o show no réveillon do Rio de Janeiro e sobre a suposta aposentadoria da filha.

O “painitto”, como é chamado nas redes sociais, falou com exclusividade à coluna sobre o sentimento de ver Anitta cantando num dos maiores réveillons do mundo. “É uma emoção grande. Não e a primeira vez que ela passa o réveillon aqui e Copacabana tá virando a casa dela, Rio de Janeiro tá ficando a casa dela, tô me sentindo em casa”, brincou Machado.

O pai da artista também se pronunciou sobre os rumores de que Anitta estaria pensando em se aposentar da música. Machado afirmou que não acredita que a filha vá deixar os palcos, mas reforçou que esse é um “direito dela”.

“Ela sempre administrou a carreira dela do jeito que ela quis, que ela acha melhor, se ela tá com vontade de se aposentar é um direito dela poxa”, apontou. “Enquanto ela sentir o frio na barriga, ela vai fazer shows. Eu sinceramente não acredito que ela vai parar de vez assim, só vai diminuir bastante a rotatividade de shows”, explicou Mauro Machado.

6 imagens

Mauro Machado, pai da cantora Anitta

Anitta posa de vestido verde e brilhante
Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira (10/12)
"As pessoas hoje em dia julgam muito", disse Anitta
A cantora Anitta gravou um novo clipe nesta quinta (7/11)
1 de 6

Anitta lança nesta quarta-feira (30/10) a música São Paulo, em parceria com The Weeknd

@anitta/Instagram/Reprodução

2 de 6

Mauro Machado, pai da cantora Anitta

Reprodução

3 de 6

Anitta posa de vestido verde e brilhante

Instagram/Reprodução

4 de 6

Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira (10/12)

Reprodução

5 de 6

“As pessoas hoje em dia julgam muito”, disse Anitta

Divulgação

6 de 6

A cantora Anitta gravou um novo clipe nesta quinta (7/11)

Divulgação

Quem também esteve presente no Show da Virada para prestigiar Anitta foi Miriam Macedo, mãe da artista. Ela também comentou sobre o posicionamento da família sobre o possível afastamento da cantora dos palcos. “O que minha filha decidir, com toda certeza, a gente vai sempre apoiar. O que ela sentir, se está feliz, está bom pra mim, está bom pra gente”, comentou.

Polêmicas na praia de Copacabana

Um dos shows mais esperados no Réveillon de Copacabana parece não ter agradado. Num determinado momento, a transmissão da apresentação, que era feita simultaneamente pela TV Globo e pelo Multishow, sofreu censura. Ao entoar Capa de Revista, o canal aberto cortou parte da música, que traz palavras como “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica”.

Nas redes sociais, muita gente ficou revoltada. “A Globo boicotou a Anitta”, disse uma internauta no X. “A Globo fazendo o papel de varrer pra debaixo do tapete”, observou um segundo. “A Globo boicotou o hit”, falou mais uma. “Eles silenciando ela falando ‘boquete’. Morto!”, debochou outro.

Outro ponto que chamou a atenção dos espectadores foi a voz de Anitta durante o show. Para muitas pessoas, a artista desafinou em muitos momentos. “Quem não sabe a letra fica sem entender né? Dicção mandou lembranças”, ironizou um internauta no X, antigo Twitter. “Meu gato miando canta melhor. Manda ela desligar o microfone na próxima por favor”, debochou outra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.