Jojo Todynho diz que “renasceu” e faz retrospectiva: “Menos agressiva”

A influenciadora Jojo Todynho, que se envolveu em diversas polêmicas recentemente, fez um balanço dos últimos anos da sua vida e disse que, em 2024, se tornou uma pessoa “menos agressiva” e “menos bondosa”. A ex-funkeira também comentou que se sente uma pessoa “liberta” e que renasceu.

Numa postagem no Instagram, Jojo Todynho fez um resumo de sua vida de 2017, quando ficou famosa, até agora. “2017: Me mudou”, disse. “2018: Aproveitei todas as oportunidades”, seguiu. A famosa escreveu, ainda, que foi “literalmente liberada e liberta” em 2023 e que, este ano, renasceu: “2024: Renasci”, garantiu.

Jojo Todynho seguiu com seu relato e contabilizou as mudanças pelas quais passou nos últimos anos. “Mais madura, mais forte, mais vivida, mais inteligente, mais estressada, mais chata (seletiva), menos bondosa, mais afiada na sinceridade, mais focada em crescer, mais sensível, menos agressiva 😇, menos preocupada, mais saudável”, comentou.

“Mais confiante, mais feliz, mais paciente🤭, menos tolerante, mais caseira, mais conectada com Deus🥰, menos sorridente na rua, mais reservada na vida pessoal, menos cachaceira, mais pesquisadora, mais profissional, mais posiciona e grata. 🙏🏾”, encerrou a influenciadora.

6 imagens

Jojo Todynho causa revolta na comunidade LGBTQIANP+

Ataques racistas contra Jojo Todynho viram caso de polícia
Jojo Todynho mandou indireta nas redes sociais
A influenciadora Jojo Todynho
Em meio às polêmicas, Jojo Todynho será capa da revista da Avon
1 de 6

Jojo Todynho

2 de 6

Jojo Todynho causa revolta na comunidade LGBTQIANP+

Reprodução/YouTube

3 de 6

Ataques racistas contra Jojo Todynho viram caso de polícia

Reprodução

4 de 6

Jojo Todynho mandou indireta nas redes sociais

5 de 6

A influenciadora Jojo Todynho

Reprodução

6 de 6

Em meio às polêmicas, Jojo Todynho será capa da revista da Avon

Instagram/Reprodução

De direita

Em setembro de 2024, Jojo Todynho assumiu seu lado político ao dizer ser uma “mulher preta de direita”. Após posar ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-funkeira usou as redes sociais para dizer que estava se sentindo “livre” ao anunciar seu posicionamento.

“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse. Vocês acham que é normal uma pessoa falar: ‘Ele roubou para tomar uma cervejinha’, um celular que você parcelou e vai ser roubado”, disse.

“Eu acho um absurdo nós termos que andar de carro blindado, segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós também não temos, vergonha na cara vocês também não têm”, continuou ela.

Polêmicas

Além de assumir ser de direita, Jojo Todynho também fez críticas à comunidade LGBTQIA+ e tirou das plataformas digitais a música Arrasou, Viado. Em meio a tantas polêmicas, a Avon decidiu colocar fim ao contrato que mantinha com a ex-cantora. Revoltada, Jojo pediu que os seguidores jogassem os produtos da empresa de cosméticos no lixo.

Mas a Avon não foi a única a encerrar contrato com Jojo Todynho. A Knorr, que fabrica temperos e caldos, revelou com exclusividade à coluna que a influencer deixou de ser sua garota-propaganda em setembro.

“O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria em nota. A equipe de comunicação da marca, no entanto, não explicou por que o contrato com a influencer não foi renovado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.