Avenida cede durante temporal e abre cratera em Santa Branca (SP); moradores estão isolados


Segundo a Defesa Civil do município, cerca de dez famílias estão isoladas. A avenida era o único acesso do bairro rural ao restante da cidade. Avenida cede durante temporal e abre cratera em Santa Branca (SP); moradores estão isolados.
Divulgação/Defesa Civil
Moradores estão isolados em Santa Branca, após uma avenida da zona rural da cidade ceder e abrir uma cratera durante o temporal que atingiu o município na noite deste sábado (9). O acesso ainda não havia sido restabelecido no início deste domingo (10).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Defesa Civil Estadual, houve erosão de parte da Avenida Benedito José de Souza, no bairro Jardim Selma. No local, uma cratera foi aberta, impossibilitando a passagem de pessoas e veículos.
A avenida era o único acesso do bairro, que fica na zona rural, com o restante da cidade. Apesar dos danos, não houve feridos.
Segundo a Defesa Civil Municipal, a ponte caiu por volta das 19h30, durante uma tempestade que atingiu a cidade.
A prefeitura já encaminhou equipes da Secretaria de Obras para o local. A previsão é que uma ponte provisória deve ser construída até a noite deste domingo (10) e o tráfego seja liberado.
Avenida cede durante temporal e abre cratera em Santa Branca (SP); moradores estão isolados.
Divulgação/Defesa Civil
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.