Vira-lata caramelo que viralizou ‘curtindo’ show de Taty Girl vira alvo de polêmica; entenda


Após demonstrar interesse em adotar o cãozinho, a cantora informou nas redes sociais que uma pessoa disse ser tutora do animal. Protetoras de animais da cidade, contudo, disseram que o cão vive nas ruas. Vira-lata caramelo viraliza após ser flagrado ‘curtindo show’ em Cajueiro da Praia
Reprodução
Após um vídeo viral do cachorro vira-lata caramelo “curtindo” um show de forró da cantora Taty Girl, o animal foi localizado, mas aparentemente possui um tutor, que impediu a adoção. A partir de então, o caso vem gerando polêmica na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, onde o show aconteceu.
O vídeo foi gravado na sexta-feira (13) quando a artista que estava e o cãozinho parecia estar “curtindo” a apresentação. A cantora então demonstrou interesse em adotar o cãozinho ao ser informada de que ele vivia nas ruas do município.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Durante apresentação, a artista pediu para sua equipe não soltar fogos de artifício para não assustar o animal.
Nas redes sociais, os internautas não resistiram à fofura do cãozinho: “Farreando mais que eu”, comentou um. “Ela deveria lhe adotar para ser mascote do show”, sugeriu outra.
Busca pelo caramelo
Após toda repercussão, Taty Girl quis adotar o cãozinho, e duas amigas que auxiliam animais de rua através do Instagram (@animaizinhosdecajueiro), entraram em contato e declararam que o animal seria levado até ela. As jovens preferiram não ser identificadas.
Taty Girl lamenta após saber que vira-lata caramelo que viralizou ‘curtindo’ show tem dono
No entanto, na quarta-feira (19), Taty Girl disse que um tutor do cãozinho surgiu e impediu a adoção. (veja o vídeo acima).
“Eu não consegui a adoção do caramelo. Estou muito triste, pois já tinha colocado na cabeça que ia criar e cuidar dele. Encontraram o caramelo na rua, mas apareceu um dono que não quis me dar. Fiquei muito triste, pois tem pessoas que preferem criar no meio da rua do que dar pra alguém que vai ter todo o cuidado do mundo. Já tinha visto veterinário e tudo, mas não posso obrigar a pessoa a me dar o cachorro”, contou a cantora nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nas redes sociais, as jovens do grupo “Animaizinhos de Cajueiro” declararam que, ao chegarem à rua onde o cachorro vivia, vizinhos informaram que ele tinha um tutor. Segundo elas, o cãozinho vive constantemente nas ruas e já teve ferimentos cuidados por elas.
“Achávamos que ele era um animal de rua pelas circunstâncias em que se encontra há muito tempo. Ano passado, tratamos uma lesão grande no pescoço dele e esperávamos que se ele tivesse um dono, o dono trataria ou procurasse a gente, mas isso não aconteceu. Quando fomos resgatar ele agora, várias pessoas falaram que ele tinha dono e que não poderíamos pegar”, explicou uma delas.
Ainda conforme as mulheres, uma pessoa se manifestou, informou ser mãe do tutor do animal e impediu que o cachorro fosse levado.
“Sabemos que um lar responsável não existe para ele. Contudo, deixaremos nas mãos de quem realmente tiver interesse em adotar”, escreveram as donas do projeto nas redes sociais.
O caso vem gerando diversas reações nas redes sociais, já que internautas torciam pela adoção.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.