Casa onde menina foi brutalmente assassinada em Aimorés é destruída após o crime


Polícia Militar trabalha para tentar identificar os autores que depredaram a casa. Casa destruída após assassinato de menina em Aimorés
A casa onde Emanuely Aparecida Gregório Gomes, de 9 anos, foi assassinada na última quarta-feira (24), em Aimorés, no Vale do Rio Doce, foi destruída por pessoas revoltadas com o crime.
O imóvel que fica no bairro Morro da Caixa D’água, era moradia de mãe e filha presas por envolvimento na morte.
A Polícia Militar informou que nesta sexta-feira (26), faz diligências para tentar identificar os possíveis autores. Um boletim de ocorrência será confeccionado e as informações repassadas para a Polícia Civil.
A PM informou ainda que não tem a informação se a casa foi destruída na noite do dia do crime, ou, nessa quinta-feira.
O assassinato brutal chocou os moradores da cidade que tem pouco mais de 25 mil habitantes segundo o IBGE.
Casa das mulheres presas por matar criança destruída em Aimorés
Redes sociais
c
Aos gritos de “assassina”, no dia da prisão de mãe e filha, moradores se agruparam na porta da casa onde Emanuely foi morta e, na porta do quartel para onde as mulheres foram levadas.
✅ Clique aqui para seguir canal do g1 Vales no WhatsApp
A criança foi esfaqueada mais de 30 vezes segundo a perícia da Polícia Civil. Depois de assassinato o corpo da menina foi enrolado em um tapete.
Segundo a polícia, as duas mulheres, foram encontradas saindo de uma casa para pegar um táxi, acompanhadas do menino, de 11 anos, que seria alvo do bullyng praticado pela garota, mas que negou a agressão.
Casa destruída após o crime
Redes sociais
Mãe e filha foram presas e levadas para o quartel da cidade, em seguida, transferidas para a delegacia de Governador Valadares.
Em depoimento, a mulher de 32 anos alegou que a mãe dela teria dito que a menina deveria ser morta, porque cometia bullying contra o filho dela.
Ainda conforme o depoimento, a avó do garoto teria convidado Emanuely até a residência e, quando a menina entrou, a mulher, de 32 anos, atingiu a menina no peito com uma facada. Em seguida, a mulher, de 56, pegou a faca e passou nos braços e pescoço da criança.
A mãe negou a versão da filha, porém, conforme o boletim de ocorrência, ela apresentou uma versão controvérsia e havia vestígios de sangue no chinelo, calcanhares e nas roupas.
O menino foi encaminhado para um abrigo.
Enterro
Emanuely Aparecida Gregório Gomes, de 9 anos, morta pelas vizinhas.
Redes sociais
O corpo de Emanuely Aparecida Gregório Gomes, foi enterrado no Cemitério Municipal de Aimorés às 17h dessa quinta-feira (25).
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.