Morre apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, após sofrer acidente de moto

Apóstolo RinaReprodução

Rinaldo Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, faleceu na noite deste domingo (17), aos 52 anos, após um acidente de moto na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial da igreja.

Em um comunicado divulgado no Instagram, a Bola de Neve expressou profunda tristeza pela perda: “Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”. A nota ainda destacou o legado deixado por Rina e pediu orações por sua família e pela comunidade da igreja, prometendo divulgar em breve detalhes sobre o velório e sepultamento.

Veja galeria de fotos

Rinaldo Seixas nasceu em 15 de abril de 1972, filho de Lídia Colomietz e de Rinaldo Pereira, o Bolinha. Sobrevivendo a uma grave hepatite na infância, Rina dedicou sua vida à fé cristã, iniciando sua jornada na Igreja Renascer, onde liderava o Ministério de Evangelismo, focado principalmente em ações para jovens. Em 2000, ele fundou a Igreja Bola de Neve, que rapidamente se expandiu pelo Brasil e pelo exterior, acumulando mais de 300 unidades em países como Portugal, Colômbia, Uruguai, África e Canadá, com um público estimado de 650 mil fiéis.

Além de líder religioso, Rina era autor de livros como ‘Unidos pelo Casamento’, ‘Código de Honra’ e ‘Apenas Creia’, e atuava como diretor do Instituto Global de Formação da Liderança. Ele deixa a esposa, pastora Denise Seixas, e quatro filhos: Nathan, Rininha, Raquel e Renan.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.