Irmã de mototaxista derrubado por carro pede justiça e diz que motorista fugiu sem prestar socorro: ‘Revoltante’


Thiago Henrique da Silva, de 21 anos, foi internado na unidade de emergência do HC após acidente enquanto levava bartender em Ribeirão Preto. Ele havia acabado de comprar a moto, diz Karina Alves. A empregada doméstica Karina Alves, irmã de mototaxista derrubado por carro na Via Norte em Ribeirão Preto.
Jefferson Neves/EPTV
A família do mototaxista Thiago Henrique da Silva, de 21 anos, derrubado por um carro enquanto realizava uma corrida por aplicativo com uma bartender em Ribeirão Preto (SP), pede justiça e alega que o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Além de Thiago, que teve fratura exposta na clavícula e sangramento no baço e ainda seguia internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) até sexta-feira (15), o acidente deixou ferimentos em Ester Moreira, de 32 anos, que já se recupera em casa.
Família de Ribeirão Preto procura por homem que teria fugido após atropelar motociclista
“Bem revoltante. A gente vai lutar por justiça porque o que foi acontecido naquele momento ontem [quinta-feira] é desumano não ter tido nenhum suporte, nenhum socorro, a pessoa fugir, não se importar, como que consegue dormir tranquilo sabendo que meu irmão foi uma vítima? Graças a Deus não foi fatal, poderia ter sido”, afirma a empregada doméstica Karina Alves, irmã de Thiago.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (14) entre a Via Norte e a Rua Municipal, próximo a um hipermercado na região dos Campos Elíseos, e foi gravado por câmeras de segurança. O caso não tinha sido registrado na Polícia Civil até sexta-feira.
Nas imagens é possível ver o momento em que os ocupantes da moto são derrubados quando um Fox preto muda de faixa.
Carro derruba moto na Via Norte, em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
“Ele sempre trabalhou com isso, é a profissão dele. Ele já estava acostumado e todo mundo vendo o vídeo vê que ele não está errado, ele está certo”, diz a irmã.
Na sequência, o vídeo mostra o mesmo automóvel deixando o local. Segundo Karina, o motorista não parou nem voltou para prestar socorro. A moto, também danificada, tinha sido comprada recentemente.
“Lutou bastante pra conseguir ter a moto pra trabalhar, ajudar minha mãe em casa, e aí vem uma pessoa e faz isso, é muito complicado, está doendo bastante, toda família está muito revoltada, está sofrendo muito.”
Unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto
Jefferson Neves/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.