Sete pessoas são presas em operação da Polícia Civil por suspeita de envolvimento com facção criminosa em Pindamonhangaba, SP


Além das prisões, na operação também foram apreendidos celulares, munições e duas armas de fogo. Sete pessoas são presas em operação contra associação criminosa em Taubaté
Divulgação / Polícia Civil
Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (7), em Pindamonhangaba, durante uma operação da Polícia Civil de Taubaté. Na operação, chamada de “Efeito Dominó”, foram apreendidos celulares, munições e duas armas de fogo. Oito pessoas não localizadas são consideradas foragidas da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a polícia, a operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, com apoio de policiais civis de São José dos Campos, e tinha o objetivo de desmantelar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, que tem como principal área de atuação a cidade de Pindamonhangaba.
A investigação começou após a prisão de um traficante associado a uma facção criminosa, que foi detido em uma área rural de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, a operação continua e outros oito suspeitos constam com mandados de prisão em aberto, sendo considerados foragidos da Justiça.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.