SP: Boulos é sabatinado por Marçal a dois dias do segundo turno; veja as principais partes

Marçal sabatina Boulos nesta sexta-feira (25)Reprodução/Youtube

A dois dias do segundo turno das eleições na cidade de São Paulo, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) aceitou o convite para participar de uma sabatina proposta pelo ex-candidato Pablo Marçal (PRTB) nesta sexta-feira (25). A entrevista já está acontecendo no canal do influenciador no YouTube.

Derrotado no primeiro turno, Marçal chamou Boulos e o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), para um “desafio”. Nas redes sociais, o ex-coach disse: “O desafio é o seguinte, sabatinar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos. Eu quero saber se você concorda com isso. Eu chamo, sem gracinha e sem diferenciação”.

Horas depois, o perfil de Boulos respondeu que aceitava convite. “Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir?”, disse. O emedebista, no entanto, afirmou que “política é coisa séria” e rejeitou a possibilidade de participar de uma sabatina de Marçal. “0% de chance”, reforçou.

Começo com pergunta pessoal

Logo no início da sabatina, Marçal questionou sobre uma eventual derrota no segundo turno. Boulos citou os ataques feitos pelo próprio ex-coach no primeiro turno, afirmando “nunca fugiu” de nenhum confronto político.

A sabatina tem sido conduzida nos moldes de uma “entrevista de emprego”. Uma das primeiras perguntas foi se o psolista tem algum “grande arrependimento” na vida.

“Não me arrependo de nada que fiz. Não tenho nenhum arrependimento, tanto na vida pessoal quanto política”, respondeu Boulos.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.