Idoso que morreu ao cair em poço de elevador de clínica de estética viajou de MG ao interior de SP para acompanhar esposa em consulta


Acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (29), em Jales (SP). Vítima caiu de uma altura de quatro metros, do segundo andar, após não perceber que o elevador não estava parado no andar. Idoso morre ao cair em poço de elevador em Jales (SP)
Patrick Lima/TV TEM e Reprodução/Instagram
O idoso de 68 anos que morreu ao cair no poço de um elevador havia viajado do interior de Minas Gerais a Jales, no interior de São Paulo, para acompanhar a esposa em uma consulta na clínica de estética onde ocorreu o acidente, na tarde de quinta-feira (29).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Otávio Ferreira dos Santos morreu ao cair em poço de elevador em Jales (SP)
Reprodução/Instagram
Otávio Ferreira dos Santos caiu de uma altura de quatro metros (segundo andar) após não perceber que o elevador não estava parado no andar. Ele morreu no local. O corpo de Otávio será sepultado em Iturama (MG).
Conforme apurado pela TV TEM, o advogado de defesa da clínica informou que o elevador passou por manutenção na semana passada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
Local do acidente em Jales (SP)
Patrick Lima/TV TEM
Representantes da clínica, fabricantes e responsáveis pela manutenção podem responder criminalmente. A Polícia Civil vai investigar se houve falha mecânica e as causas do acidente.
Idoso cai em poço de elevador em clínica de estética em Jales (SP)
Patrick Lima/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.