VÍDEO: empresário atira e mata homem suspeito de furtar motocicleta

O suspeito do crime e o comparsa tinham parado para tentar retirar o rastreador do veículo, quando foram abordados pelo homem, nesta terça-feira (22), em Contagem. Câmeras flagram momento em que empresário atira em suspeito de furtar motocicleta
Um empresário de 30 anos atirou e matou um homem de 23, suspeito de furtar uma motocicleta, nesta terça feira (22). O caso aconteceu em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e câmeras de segurança filmaram toda a ação (veja vídeo acima).
Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário recebeu uma ligação informando que a motocicleta de um amigo tinha sido roubada, na cidade de Betim, e que, após rastreamento, o veículo foi localizado em Contagem.
O homem disse estar na região e foi até o endereço informado onde foi informado de que a moto estava. No momento em que chegou, viu dois homens no local, um em outra motocicleta e o segundo em pé, próximo ao veículo furtado.
Ao descer do carro, o empresário apontou a arma para os suspeitos, um deles identificado como Thiago Henrique Rosa Evangelista, de 23 anos, que tentou correr e foi atingido por um disparo realizado pelo homem armado.
O empresário chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Thiago morreu no local. Ele também acionou a PM e aguardou a chegada dos militares.
O comparsa da vítima e suspeito de furto se rendeu, deitou no chão com as mãos na cabeça e, com a chegada da PM, confessou que havia furtado a moto junto ao suspeito morto. Completou, ainda, que os dois pararam no local apenas para retirar o rastreador da moto. Ele foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.