Cachorro morre eletrocutado após pisar em fio energizado em SP 

Um cachorro chamado Bartho, de 10 anos, morreu eletrocutado ao pisar em um fio energizado na cidade de São Paulo. O caso aconteceu no sábado (12), durante um temporal, e chamou atenção nas redes sociais. A Enel, empresa distribuidora de energia, demorou cerca de 30 horas para desligar a corrente elétrica para a remoção do corpo do animal.

Foto do cachorro em aniversário ao lado de seus tutores

Cachorro morre eletrocutado após pisar em fio energizado em SP  – Foto: Internet/Reprodução ND

Conforme informações da Ric.com.br, o acidente aconteceu por volta das 7h20, quando os tutores, Marina Guedes Corrêa e Rafael Kahane, passeavam com o cachorro. O pet encostou em um fio elétrico que havia caído durante a tempestade registrada no dia anterior.

Corpo do cachorro eletrocutado foi retirado 30 horas após acidente

Nas redes sociais, Rafael Kahane compartilhou o sofrimento de ver o corpo de Bartho daquele jeito, após 24 horas sem resposta da Enel.

“Vocês não têm ideia da dor e do desespero de ver seu cachorro, que vocês cuidaram e amaram desde o primeiro dia, ir embora na sua frente desta forma e não poder fazer nada”, escreveu Kahane.

Tutores de cachorro esperaram 30 horas para retirar corpo do cachorro do local - Internet/Reprodução ND

1
2

Tutores de cachorro esperaram 30 horas para retirar corpo do cachorro do local – Internet/Reprodução ND

Com 10 anos, pet estava presente nos momentos mais felizes do casal - Internet/Reprodução ND

2
2

Com 10 anos, pet estava presente nos momentos mais felizes do casal – Internet/Reprodução ND

O caso repercutiu nas redes sociais e, após cerca de 30 horas, a Enel desligou a corrente elétrica. A equipe chegou ao local do ocorrido um pouco antes das 13h de domingo (13).

Em nota, a Enel disse lamentar a morte do cachorro Bartho e informou que o risco no local foi isolado, sendo encaminhada uma equipe para realizar os reparos necessários na rede. “A empresa acrescenta que entrará em contato com os tutores para oferecer assistência”, disse.

Bartho sorridente para foto tirada em parque

Bartho, de 10 anos, morreu eletrocutado na manhã de sábado (11) – Foto: Internet/Reprodução ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.