VÍDEO: Receita Federal apreende diversas armas em fundo falso de ônibus com abertura eletrônica


Entre armas apreendidas estão fuzis, carabina e escopeta. Itens estavam em ônibus de turismo apreendido no PR no início do mês devido ao transporte de mercadorias descaminhadas. Receita Federal apreende diversas armas em fundo falso de ônibus com abertura eletrônica
A Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, apreendeu diversas armas em fundo falso de ônibus com abertura eletrônica. Entre armas apreendidas estão fuzis, carabina e escopeta. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens, um agente da Receita Federal mostra o compartimento falso que ficava próximo as escadas do veículo. Ao abrir portinhola, ele mostra uma estrutura que funcionava via abertura eletrônica e onde foram encontradas as armas.
Armas foram encontradas em compartimento falso de ônibus com abertura eletrônica
Receita Federal/Foz do Iguaçu
Dentro do compartimento oculto, foram encontradas diversas armas, incluindo:
2 fuzis calibre 556
1 carabina 9mm
1 escopeta calibre 12 automática
2 pistolas 9mm
Conforme o órgão, o ônibus de turismo, onde foram encontrados os itens, foi apreendido no início do mês devido ao transporte de mercadorias descaminhadas, aquelas onde a importação não passou pelos tramites legais para entrada no país, em especial tributários.
Armas encontradas em fundo falso de ônibus no PR
Receita Federal/Foz do Iguaçu
O veículo que tinha como destino Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e foi apreendido em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, foi inspecionado de forma minuciosa neste fim de semana e os itens foram encontrados.
A partir dessa descoberta, a Primeira Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Rio Grande do Sul assumiu a condução das investigações para identificar os responsáveis pela posse e pelo transporte ilegal das armas.
A Receita Federal reforça a importância da participação da população com infromações, que podem ser repassadas também de forma anônima pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.
VÍDEOS: Mais assistido g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.