Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tentar sequestrar criança em Guadalupe, na Zona Norte do Rio


A mulher foi presa em flagrante no domingo (6) e decisão foi dada nesta terça (8). Mulher é presa suspeita de tentativa de sequestro no Rio
Reprodução
A Justiça do Rio decidiu manter a prisão de Isabela Amorim Fonseca Osório, de 34 anos, durante audiência de custódia nesta terça-feira (8). A mulher foi presa em flagrante no domingo (6) suspeita de tentar sequestrar uma criança em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.
Isabela foi autuada por tentativa de sequestro e resistência à prisão, porque tentou fugir da abordagem dos policiais militares do 41º BPM (Irajá) e precisou ser perseguida por um agente de moto na Rua Nova Trento, no sentido Avenida Brasil.
A defesa dela pediu a liberdade provisória ou a conversão da prisão para domiciliar. A Justiça, ao negar os pedidos, disse que a filha da presa tem 17 anos, que ela não provou preencher os requisitos legais, e que o crime foi cometido contra pessoa, o que impossibilita o relaxamento.
No dia da prisão, moradores chegaram a tentar linchar a mulher, que momentos antes teria abordado uma criança. A mãe se apresentou no local da ocorrência e foi para a delegacia prestar queixa. No interior do carro em que ela estava, foram encontradas bebidas alcoólicas e um cachorro.
A investigação ficou a cargo da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).
Mulher é presa suspeita de tentativa de sequestro no Rio
Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.